Assembleia deve ocorrer ainda nesta quarta; caso não haja quórum, reunião fica para o dia 30 de novembro.
Protesto reuniu 50 pessoas em frente ao prédio do escritório da PDG em Campinas (Foto: Marcello Carvalho/ G1 Campinas) (FOTO)
Conselho de Administração da PDG Realty autorizou a diretoria da empresa a submeter minuta do plano de recuperação judicial para avaliação de credores em assembleia inicialmente convocada para esta quarta-feira (22) e, caso não haja quórum, para 30 de novembro, conforme ata de reunião divulgada na noite de terça-feira.
A incorporadora teve o seu pedido de recuperação judicial deferido pela justiça em 2 de março. Após apresentar uma versão inicial do plano em 7 de junho, a PDG realizou uma série de ajustes negociados com os principais credores e apresentou um novo plano na sexta-feira passada.
Mais: PDG Realty apresenta 38 planos de recuperação judicial
O novo plano de recuperação apresentado no último dia 18 “reflete ajustes que resultaram de tratativas mantidas entre o grupo PDG e seus credores ao longo das últimas semanas”, segundo a empresa.
A companhia não revelou, porém, que alterações foram feitas em relação à última versão do plano, divulgada em 29 de setembro, e apenas publicou o documento na íntegra no site da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A PDG encerrou o terceiro trimestre deste ano com dívida líquida de R$ 5,5 bilhões.
Mais: 1° plano de recuperação da PDG limita a R$ 25 mil pagamento a cliente que devolveu imóvel
Fonte: G1